sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Será mesmo sempre assim?


Um bem aja a todos. Sem nada de útil para fazer, criei este blogue. Uma vez entregue 24 horas por dia a esta "cidade" - nasci e cresci em Vizela - entendo que posso opinar sobre determindos assuntos.
Não me pretendo tornar numa "Maya" ou numa "Paula Bobone", mas confesso que fui impulsionado pelo sucesso efémero de um blogue também vizelense, http://www.omeuponto.blogspot.com.

Darei a conhecer a minha opinião sobre determinados assuntos, a maior parte deles relacionados com Vizela. Escreva o que escrever, será sempre a minha opinião pessoal.

Para início, escolhi o mês das matrículas amarelas, quase todas acabadas em 93 ou 95...

Vamos lá ver como corre esta experiência...

3 comentários:

Márcio disse...

Boas!
Bem-vindo ao mundo fantástico da blogosfera! Há que ter força de vontade e nunca desistir… As coisas ao princípio têm sempre as duas facetas: fácil – arranjar ‘coisas’ para escrever: difícil – divulgar o blog. Caso o objectivo seja dar visibilidade e obter muitos comentários!
Se vais falar essencialmente de Vizela… Ui ui, tens muito por onde explorar e tocar! Fica registado, mas atenção… opinião não é sinónimo de acusações!
Espero que a experiência corra pelo melhor… força nesse teclado e nessa cabeça (para as ideias)!
Já estás nos "Blogs Desconhecidos"

Resgate Salta disse...

Gostei da alusão às matriculas amarelas. Para os emigrantes vai uma palavra de boas-vindas, pois admiro-os pelo facto de voltarem ao País natal.
Para si "The Sin Eater" também vai uma palavra de boas-vindas e desculpando a minha ignorância explique-me o seu pseudónimo.

1/2Kg de Broa disse...

LOL, se a inspiração foi em mim é mau sinal ;)
O sucesso não é efémero, porque o sucesso depende de objectivos. E como os meus são poucos e fracos, eu continuo a achar que tenho sucesso ;)
Mas sucesso é o que eu espero que tu tenhas, e que consigas também arranjar forças para lutar nos primeiros tempos de blogosfera. São dificeis...

Abraço